Equipe do Samu atua no resgate das vítimas
Um grave acidente registrado, na manhã desta segunda-feira (15/1), na BR-494, matou um homem, de 57 anos. A batida envolveu dois carros no trecho de Marilândia, distrito de Itapecerica.
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com o impacto da batida a vítima foi arremessada para fora do veículo.
Vítimas socorridas do grave acidente em Marilândia
Um homem, de 45 anos, estava consciente, com trauma na cabeça e tórax, com fratura no braço esquerdo e queixando dificuldade respiratória. Ele recebeu os primeiros atendimentos, sendo imobilizado, medicado e encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.
Ainda conforme o Samu, as equipes atenderam outras duas vítimas no grave acidente em Marilândia. Um, de 30 anos, estava consciente e sem lesões, recusou atendimento hospitalar. Com isso, ele assinou o termo de recusa.
O outro, de 25 anos, estava consciente, com corte na boca e no braço direito. Recebeu os primeiros atendimentos, sendo imobilizado, medicado conforme orientação do médico da USA e encaminhado para a UPA de Divinópolis.
- Suspeito de agredir morador de rua tem histórico de violência doméstica e furto
- Com investimento de 12,5 milhões é inaugurado o Centro de Inteligência em Defesa Civil
- Tortura e racismo: Agressor de morador de rua será investigado em Itaúna
- Motorista morre após carreta tombar na BR-494, em Cláudio
- Motociclista morre em acidente em Pará de Minas
Ainda não há detalhes sobre a dinâmica do acidente. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) também atuou na ocorrência. No momento do acidente, chovia. A previsão para esta segunda-feira (15/1) e terça (16/1) ainda é de chuva no Centro-Oeste de Minas, conforme o Inmet.