Acidente entre caminhão e carreta deixa uma pessoa morta em Nova Serrana 

De acordo com a assessoria do Samu, o choque foi tão forte que “reduziu” a cabine do caminhão a poucos centímetros. 

Um acidente entre um caminhão e uma carreta bi-trem deixou uma pessoa morta, na noite desta quarta-feira (22), na BR-262, próximo ao Capão, em Nova Serrana. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a suspeita é que no local tenha caído, provavelmente, um saco de cimento de um caminhão que trafegava à frente dos veículos acidentados, o que provocou uma grande nuvem de poeira.

Diante desta situação a carreta bi-trem tanque  que transportava álcool, reduziu a velocidade e acionou os sinais luminosos intermitentes, contudo não foram suficientes, e o veículo que vinha logo atrás não conseguiu parar e bateu na traseira da carreta bi-trem, na mesma velocidade que trafegava.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Luz, informou que a vítima que estava no caminhão que atingiu a traseira do outro, sem sexo e idade identificados, estava presa às ferragens e sem vida.

De acordo com a assessoria do Samu, o choque entre o caminhão e carreta foi tão forte que “reduziu” a cabine do caminhão a poucos centímetros, ficando completamente danificada e presa a traseira da carreta bi-trem. Foi necessária a ação de transbordo da carga da carreta para a retirada da vítima das ferragens.

No local também estavam presentes equipes do Corpo de Bombeiros, que realizaram apoio no atendimento. A perícia da Polícia Civil foi acionada.

Ana Flávia Dias

Ana Flávia Dias

Estudante de jornalismo. Estagiária do Portal Gerais.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.