Carro invadiu estacionamento; Outras duas pessoas também sofreram ferimentos graves no acidente na BR-262, em Juatuba
Uma criança de aproximadamente 2 anos ficou gravemente ferida em um acidente envolvendo vários carros na BR-262, km 372, em Juatuba, na noite deste domingo (19/10). Ela ficou presa às ferragens, sendo resgatada inconsciente.
De acordo com a Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu Oeste/Centro), a equipe recebeu o chamado por volta das 20h46. Diversas equipes foram acionadas para o atendimento das vítimas.
A Unidade de Suporte Básico (USB) de Juatuba socorreu um homem, sem idade identificada, que estava inconsciente e em estado grave. Conforme o Samu, ele recebeu os primeiros atendimentos, sendo encaminhado ao Hospital Regional de Betim.
Criança inconsciente
A Unidade de Suporte Avançado (USA) de Juatuba prestou atendimento a uma criança, menina de aproximadamente dois anos, que estava presa às ferragens, inconsciente e também em estado grave. Após os primeiros socorros e imobilização, a equipe a levou para o mesmo hospital.
- UEMG encerra inscrições do Vestibular 2026 nesta quinta (11)
- Dr. Roney Quirino e Rainério Fontes recebem homenagem em Nova Serrana
- Tarifa Zero aos domingos em Divinópolis tramita na câmara
- Bebê de 10 dias é transferido de helicóptero em Pará de Minas
- Natal Iluminado Itapecerica 2025 segue com ampla programação cultural
Outro homem, de 55 anos, recebeu atendimento pela equipe da USB de Juatuba. Ele estava consciente, mas confuso, apresentando traumatismo cranioencefálico (TCE) grave. O resgate imobilizou a vítima e a levou para o Pronto Atendimento de Juatuba.
A Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna deu apoio no atendimento, e o Corpo de Bombeiros também participou da ocorrência.
As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas.





