Skip to main content

Grave acidente mata três pessoas na MG-050

By 12/08/2022Gerais

Outras duas ficaram feridas; Motorista do carro foi arremessado para fora do veículo

Três pessoas, de 18, 24 e 39 anos, morreram em um grave acidente, nesta sexta-feira (12/8), na MG-050, em Córrego Fundo, no Centro-Oeste de Minas. Outras duas, de 21 e 32 anos, tiveram ferimentos leves.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um carro bateu de frente com um caminhão que seguia no sentido Capitólio a Divinópolis, na mesma região.

O motorista do Gol, de 24 anos, foi arremessado para foram do veículo. Os dois passageiros ficaram presos às ferragens. Todos os três já estavam mortos quando o socorro chegou. A polícia não soube informar se são membros da mesma família.

Já os ocupantes do caminhão, que transportava arroz, foram levados para uma unidade hospitalar de Formiga pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde deles não era grave.

Ainda segundo a PM, os dois condutores possuem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estão regulares, assim como os documentos dos veículos.

Após os trabalhos periciais os corpos foram levados para a funerária local de Córrego Fundo e os veículos removidos para o pátio do serviço de guincho.