O risco de extinção da Fundação ainda não foi descartado (Foto: Amanda Quintiliano)

 

Plano de contingência foi apresentado à Semusa e Samu

Portal Centro-Oeste

Diante do cenário da falta de combustíveis em detrimento da greve de caminhoneiros em vários pontos do país, o Hospital São João de Deus entra a partir desta quinta-feira (24), em estado de alerta. A informação foi divulgada pela assessoria do hospital por meio de nota à imprensa.

Desta forma a administração elaborou junto aos seus gestores um plano de contingência para amenizar os impactos causados pelo movimento grevista.

“Neste contexto, informamos aos serviços de saúde do município de Divinópolis (SEMUSA – Secretaria Municipal de Saúde, SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Coordenação Estadual de Regulação), quanto ao nosso plano de contingência, pedindo a compreensão de todos neste momento crítico”, consta na nota.

A orientação aos colaboradores é que verifiquem em seus postos de trabalho todas as formas de economia dos gastos,  sem comprometer a assistência.

“Por fim, informamos que estamos em frequente observação quanto aos nossos serviços e estoque e emitiremos um novo comunicado caso seja necessário”, finaliza.