Grupo Cazanga chega em Divinópolis e apresenta investimento

By 05/12/2019 Economia

Com 42 anos de fundação, o grupo atua nos segmentos de mineração, indústria química, construção civil e agronegócio

O Grupo Cazanga com sede na cidade Arcos, chega a Divinópolis com investimentos na área imobiliária. Com 42 anos de fundação, o grupo atua nos segmentos de mineração, indústria química, construção civil e agronegócio.

Fundado pelo empresário Plácido Ribeiro Vaz, o grupo tem sua história pautada pela seriedade e competência. Sua gestão é norteada por uma estratégia de crescimento consciente e sólida, sempre em sintonia com o comportamento do mercado.

A Cazanga Empreendimentos é uma das empresas do grupo e acaba de completar 10 anos de atividades. Atua no segmento imobiliário com foco em empreendimentos em forma de bairros/loteamentos e condomínios.

Uma característica que diferencia a empresa é o alto padrão de qualidade dos seus empreendimentos e o compromisso de somente comercializar projetos concluídos. A maioria dos serviços de infra- estrutura são desenvolvidos pela Cazanga Construtora, empresa do grupo que foi criada para atender as demandas gerais do Grupo Cazanga, na área de construção civil , visando garantir a qualidade de todos os produtos e serviços ofertados.

“Em nossos empreendimentos, temos o compromisso com a sustentabilidade e a sociedade, desenvolvemos nossos empreendimentos com foco constante na preservação do meio ambiente e respeito a comunidade;” ressalta Bernardo Vaz, diretor da Cazanga Empreendimentos.

A empresa tem um histórico de 15 empreendimentos entregues nas cidades de Arcos, Formiga, Lagoa da Prata e agora em Divinópolis. As cidades de Lagoa Santa e Pedro Leopoldo também receberão em breve os empreendimentos Cazanga.

Investimento

O Bairro Planejado Boa Vista é o empreendimento que a Cazanga Empreendimentos entrega nesta primeira semana de dezembro, ao mercado de Divinópolis. O bairro Boa Vista está situado ao lado do Jardim Candelária numa região cercada de verde, com fácil acesso, infra-estrutura completa e com altas perspectivas de valorização.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.