Grupo gestor de Divinópolis tem novo presidente

Eduardo Soares destacou o apoio ao poder público para tornar a cidade mais favorável aos negócios

Com o fim do mandato de Alexandra Galvão, que também encerrou sua gestão à frente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Divinópolis (CDL) no final de 2019, Eduardo Auguste Nunes Soares assume a presidência do Grupo Gestor. A votação foi realizada na segunda-feira (06), em reunião na Sede da Fiemg – Regional Centro-Oeste.

O mandato à frente do Grupo Gestor é de 6 meses, podendo ser renovado pelo mesmo período.

Eduardo Soares acumula em seu portfólio a diretoria da Fiemg Regional Centro-Oeste e a Presidência do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Centro-Oeste de Minas (SINDUSCO-CO), para o qual foi reeleito.

O Grupo Gestor é composto por 17 entidades representativas da classe empresarial de Divinópolis e tem como finalidade contribuir com o planejamento estratégico e a implementação de uma agenda para o desenvolvimento de Divinópolis, abrangendo também os interesses regionais.

De acordo com o presidente eleito, cada entidade participante já faz um trabalho importante dentro do seu segmento, e essa união vai reforçar a busca por soluções para as principais demandas do município.

“Juntos, vamos apoiar o Poder Público, de forma organizada, pautados no associativismo e objetivando que Divinópolis se torne um ambiente cada vez mais favorável aos negócios”, afirmou.

 

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano é editora-chefe do Portal Centro-Oeste. Jornalista por formação e paixão. Pós-graduada em Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.