Último dia do festival terá programação gratuita voltada às crianças e famílias na Praça do Santuário, com teatro, Big Big Ratimbum e Grupo Triii
O Divino Inverno 2026 chega ao último dia neste domingo (23), em Divinópolis. Depois dos shows de Pato Fu, Texas Radio e Toni Garrido, o festival encerra a quarta edição com uma programação especialmente voltada às crianças e famílias. O principal destaque será o Grupo Triii, que sobe ao palco às 18h, na Praça do Santuário.
Além disso, todas as atrações deste domingo têm entrada gratuita. A programação começa às 16h e reúne teatro, música, histórias e brincadeiras.
A Prefeitura de Divinópolis realiza o Divino Inverno por meio da Secretaria Municipal de Cultura. Ao longo dos três dias, o evento reuniu diferentes estilos musicais e também abriu espaço para atrações infantis.
Grupo Triii é destaque do último dia do Divino Inverno
O Grupo Triii encerra o festival a partir das 18h. Formado por Marina Pittier, Fê Stok e Ed Encarnação, o trio desenvolve um trabalho direcionado principalmente ao público infantil.
Durante as apresentações, o grupo combina música, histórias e brincadeiras. Além disso, o repertório incorpora elementos do folclore e da cultura popular. Dessa forma, o espetáculo busca envolver não apenas as crianças, mas também os familiares.
Assim, depois de duas noites com grandes nomes da música, o Divino Inverno muda o foco neste domingo e encerra a edição com uma programação dedicada especialmente às famílias.
- Divinópolis abre processo seletivo para vaga de Agente Administrativo e Engenheiro
- Morre Erson Ribeiro, servidor público de Divinópolis
- Prefeitura e Copasa atuam em ocorrência após asfalto ceder na BR-494 em Divinópolis
- Jovem morre após ser baleado por policiais durante ocorrência em Itaguara
- Lohanna cobra respostas após bairros de BH ficarem mais de 10 dias sem água
Teatro abre programação deste domingo
Antes do Grupo Triii, entretanto, outras atrações passam pela Praça do Santuário. A programação começa às 16h, com a apresentação teatral “Os Três Porquinhos”.
Logo depois, às 17h, o público poderá acompanhar o Big Big Ratimbum, que terá participação especial da contadora de histórias Mariana Bernardes. Por fim, às 18h, o Grupo Triii fecha a programação do festival.
Com isso, o último dia concentra três atrações consecutivas e mantém a proposta de oferecer atividades culturais gratuitas na Praça do Santuário.
Festival começou com Pato Fu e teve Toni Garrido no sábado
A quarta edição do Divino Inverno começou na sexta-feira (21). Na abertura, Sávio Callegari se apresentou às 19h e, posteriormente, o Pato Fu subiu ao palco às 21h.
Já no sábado (22), o festival teve atividades desde a manhã. A programação começou com o espetáculo “Chapeuzinho Vermelho” e seguiu com diferentes atrações durante o dia. À noite, Texas Radio e Toni Garrido estiveram entre os principais destaques.
Agora, neste domingo, o Grupo Triii assume o protagonismo do encerramento. Dessa maneira, o Divino Inverno conclui os três dias de programação com atividades voltadas principalmente ao público infantil e às famílias.
Programação deste domingo (23): às 16h, “Os Três Porquinhos”; às 17h, Big Big Ratimbum, com participação de Mariana Bernardes; e, às 18h, Grupo Triii. Todas as atrações acontecem na Praça do Santuário e têm entrada gratuita.


