Guarani define o último jogo treino da pré temporada

O Bugre enfrentará o Athletic, de São João Del Rei, neste sábado (12); Diretoria também anunciou o retorno de dois jogadores para o Campeonato Mineiro

O Guarani divulgou, na manhã desta segunda-feira (07), a definição do último jogo treino da pré temporada, em preparação para o Campeonato Mineiro. O amistoso será neste sábado (12), às 16h, no Estádio Waldemar Teixeira de Faria, contra o Athletic, de São João Del Rei, clube que irá disputar o Módulo II do estadual.

A diretoria confirmou que durante a atividade, será a última chance dos torcedores adquirirem o passaporte para acompanhar os jogos do time em Divinópolis. A entrada para o amistoso é de R$ 10 para não sócios. Membros do Avante Bugre e os que já garantiram ou comprarem o passaporte na bilheteria, não pagam.

Retornos

O Bugre também confirmou a volta de dois atletas no elenco do clube para o Mineiro.

O zagueiro Elder retorna aos treinamentos depois de se recuperar de uma lesão no tendão de aquiles, sofrida no jogo do acesso, contra o Uberaba, em abril do ano passado. Ele passou por uma cirurgia na época, realizou um processo de reabilitação e nas últimas semanas, passou a participar, gradativamente, das atividades comandadas pelo técnico Gian Rodrigues.

Também zagueiro, o jovem Guilherme, de 19 anos, volta a vestir a camisa do Guarani. O atleta estava no time desde 2015, quando foi recrutado durante observação para a Taça BH e após empréstimos para as bases de América MG, Athletic e Cruzeiro, ele passa a compor o plantel do elenco profissional da equipe divinopolitana. Segundo a diretoria, ele possui contrato até 2022.

No estadual, o Guarani estreia contra o Cruzeiro, no dia 19, às 17h, em Divinópolis.

Foto de capa: Stéfany Bôscoli/Guarani

Marcelo Lopes

Marcelo Lopes

É repórter do Portal Gerais. Graduado em jornalismo e apaixonado por esportes e histórias.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.