Bugre fechou a participação no torneio em partida contra a Ponte Preta
O Guarani encerrou, nesta quarta-feira (10), a participação da equipe Sub-14 na Copa Internacional Brasileirinho. Atuando contra a Ponte Preta, o time divinopolitano perdeu por 3 a 1.
Com a vitória da Seleção de Mateus Leme, que está sendo representada pelo Minas Boca, também por 3 a 1, contra o CGP de Lavras, o Guarani acabou ficando de fora da segunda fase da competição, que reúniu, no início, 32 equipes.
“Foi de grande valia. Mais uma vez deu-se um nível de jogo elevado a esses atletas, o que era o planejado para a base em 2018. Conseguimos elevar o nível de competitividade dos nossos atletas e a categoria Sub-14 cumpriu isso bem. Participou do Mineiro, da Copa Tupã, em São Paulo e agora do Brasileirinho, competições que não eram comum atletas desta idade jogarem e com certeza isso contribuirá no processo de amadurecimento e maturação dos atletas. Ainda para categoria temos IMEF a Copa Gol de Placa e Corujinha competições regionais que também contribuem muito nesse processo de evolução”, disse o treinador, Marco Túlio Cordeiro.
Foto: Guarani/Divulgação