Guarani perde jogo treino para o Betim em Divinópolis

Visitantes venceram por 2 a 1, em partida disputada no Farião, durante este sábado (26); Módulo II recomeçará em 10 de outubro

14 dias antes da retomada do Módulo II do Campeonato Mineiro, o Guarani recebeu, no Farião, durante a manhã deste sábado (26), a equipe do Betim e foi derrotado por 2 a 1, em um jogo treino, com os portões fechados para o público e imprensa.

O time divinopolitano entrou em campo com a seguinte formação abaixo, tendo muitos novos nomes, em comparação ao elenco que era composto, antes da paralisação do Módulo II, por causa da pandemia.

Titulares: Gustavo Marques, Maylon, Guilherme, Renan, Lucas, Roger Mancha, Pedrinho, Bruno Henrique, Roger Bastos, Alex Junio e Diego;

Suplentes: Gustavo Martinelli, Everty, Rafael, Yago, Samuel, Julio, Roger, Tiago, Tonys, Jonas, Lucas Israel, Wellington, Vinicius e João Pedro;

Atualmente, o Bugre é comandado pelo técnico Antônio Freitas.

O jogo treino

Segundo a assessoria de comunicação do Guarani, o jogo treino foi disputado em dois tempos de 45 minutos. Com a bola rolando, o Betim abriu o placar, com Paulo Henrique e o Guarani empatou, no gol marcado pelo atacante João Pedro. 

O mesmo Paulo Henrique marcou o segundo gol dos visitantes, para dar números finais à partida.

Atualização (15h13): Nas redes sociais, o Guarani informou que os titulares atuaram por trinta minutos, dando lugar para os suplentes, que jogaram por um mesmo período e conseguiram o empate. Na última meia hora, Freitas colocou os jogadores da base do clube, para participarem da partida, quando o Betim fez o seu segundo gol.

Módulo II

No retorno do Módulo II, o Guarani tem como primeiro compromisso, a partida contra o Serranense, pela sétima rodada. O jogo está previsto para acontecer na Arena do Calçado, em Nova Serrana, no dia 10 de outubro, às 19h.

Até a paralisação do campeonato, o Guarani ocupava a quarta colocação na tabela de classificação, com dez pontos somados, em seis jogos. Foram três vitórias, um empate e duas derrotas. 

A última partida do clube na competição foi a derrota para o Democrata de Sete Lagoas, por 4 a 0, no dia 14 de março.

Já o Betim, que está na oitava colocação, com sete pontos, receberá o Nacional de Muriaé, em casa, também em 10 de outubro, às 15h, para abrir a sétima rodada.

Foto: Guarani/Divulgação

Marcelo Lopes

Marcelo Lopes

Graduado em jornalismo e apaixonado por esportes e histórias.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.