Guarani realizará avaliação de atletas em Divinópolis

Para a avaliação, que ocorrerá no próximo dia 09, poderão se inscrever os participantes nascidos entre os anos de 1997 e 2001

O Guarani, realizará, em Divinópolis, no próximo dia 09 de dezembro, uma avaliação de atletas sub-20 e profissionais. A atividade ocorrerá no Estádio Waldemar Teixeira de Faria.

De acordo com o Bugre, poderão participar os atletas nascidos entre os anos de 1997 e 2001. Estes deverão se apresentar com roupa própria para a prática de futebol, sendo proibido o uso de camisa de outros times.

Inscrição

Ainda segundo o Guarani, os interessados em se inscrever, devem acessar este link do Sympla, onde constam todas as regras, para realizar o cadastro. Na avaliação, só será permitida a entrada dos atletas participantes. Os acompanhantes não poderão adentrar ao estádio.

As avaliações terão início às 08hrs e terminarão às 12h e caso haja necessidade, alguns atletas serão solicitados para retornar no dia 10 de dezembro.

O Guarani é um dos 12 clubes participantes do Módulo II do Campeonato Mineiro de 2020, que terá início no dia 08 de fevereiro e terminará em 18 de abril.

Atualização

Durante a tarde desta segunda-feira (02), o Guarani anunciou que as 150 vagas para a avaliação já foram preenchidas.

O clube divulgou também que o departamento de futebol fará as análises das inscrições para verificar se estão de acordo com o regulamento. Caso haja cadastros em desacordo, estes serão anulados e ficarão disponíveis novamente.

Marcelo Lopes

Marcelo Lopes

É repórter do Portal Gerais. Graduado em jornalismo e apaixonado por esportes e histórias.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.