Time de Divinópolis comete erro no segundo tempo e desperdiça chance de vitória no Módulo II
O Guarani de Divinópolis desperdiçou a oportunidade de somar três pontos fora de casa. Na noite desta segunda-feira (19/05), o Bugre empatou em 1 a 1 com o Democrata, em Sete Lagoas, pela 4ª rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro 2025.
Logo no início, o Guarani surpreendeu. Após boa reposição do goleiro Everton, Pedrinho recebeu livre e encobriu o adversário com categoria. Assim, o time de Divinópolis abriu o placar com um golaço.
- Idoso é encontrado morto e mutilado em sítio de Iguatama
- Condutor foge após causar acidente na MG-050 e deixa namorada ferida
- Multinacional investe nas plantas de Minas
- PESQUISA QUAEST–FAEMG: 80% DOS MINEIROS TÊM IMAGEM POSITIVA DO AGRO
- Balaios Moto Clube celebra 26 anos com encontro nacional de motociclistas em Divinópolis
Apesar da vantagem, o Bugre não manteve o ritmo. Aos 17 minutos do segundo tempo, o time cometeu mais um erro na saída de bola, semelhante a jogos anteriores. Dessa forma, Fabrício Messias aproveitou a falha, driblou a marcação e finalizou no canto, empatando o jogo.
Durante a partida, o técnico João Paulo Oliveira precisou lidar com desfalques importantes. Como Mhaylon cumpria suspensão por acúmulo de cartões, Gabriel Moura entrou na lateral direita.
Além disso, Michel Borges substituiu o lesionado Cauê. No segundo tempo, Darlysson e Everson estrearam. No entanto, as alterações não surtiram efeito.
Com o resultado, o Guarani chegou aos quatro pontos e segue fora da zona de classificação. Agora, o foco se volta para o próximo desafio.
No domingo (25/05), o Bugre enfrenta o Nacional de Muriaé, às 16h30, no Farião. Portanto, só a vitória interessa para seguir com chances de classificação.