Guarani sofre a terceira derrota seguida no Módulo II

Fora de casa, o time divinopolitano foi derrotado pelo CAP Uberlândia, por 2 a 0

O Guarani sofreu a sua terceira derrota seguida no Módulo II do Campeonato Mineiro. Em partida válida pela oitava rodada e disputada no Parque do Sabiá, na tarde deste sábado (17), o Bugre foi derrotado por 2 a 0, pelo CAP Uberlândia, que nesta ocasião, foi treinado pelo preparador físico, Ercílio Junior, que substituiu o técnico e ex-Guarani Wantuil Rodrigues, suspenso.

Após grande pressão do CAP Uberlândia, que aproveitou os espaços na defesa bugrina, na jogada de Thiago Silvy, Baianinho aproveitou o rebote de Gustavo Marques, pra fazer 1 a 0, para a equipe da casa, aos 16 minutos do primeiro tempo.

Sem dificuldades, no segundo tempo, o CAP Uberlândia ampliou o marcador. Aos 06 minutos, em uma cobrança de falta, Maylon cabeceou para a própria meta, fazendo gol contra. 2 a 0.

Com o resultado, após também perder por 4 a 0, para o Democrata SL e por 3 a 0 para o Serranense, fora a sequência de derrotas o Guarani chega a quatro jogos sem marcar gols. O último, feito por Jonas Marques, foi contra o Mamoré, em jogo válido pela quarta rodada, em 29 de fevereiro, na vitória por 1 a 0.

O Guarani está na sétima colocação, com 10 pontos somados. Com a vitória, o CAP Uberlândia sobe para a vice-lanterna do Módulo II, com 07 pontos.

Próximos compromissos

A próxima partida do Guarani no campeonato, será realizada em casa, nesta quarta-feira (21). O Guarani receberá o Athletic Club, às 15h, no Estádio Waldemar Teixeira de Faria, em Divinópolis.

Já o CAP Uberlândia vai até Nova Serrana, para encarar o Serranense, às 19h, na Arena do Calçado.

Ficha técnica

CAP Uberlândia: Diego, Pedro, Zé Vitor, Vinicius Belo Vale e Júlio César; Tulio, Baianinho (Gabriel), Luiz Alexandre (Paulo Vitor) e Willian (Igor); Thiago Silvy (Davygol) e Daniel (Hugo) TEC: Ercílio Junior.

Guarani: Gustavo Marques, Guilherme, Jacone, Batista, Lucas, Hippolito (Thiago), Maylon, Pedrinho (João Pedro), Robinho (Jonas Marques), Jorginho (Marcus Vinicius) e Arisson. TEC: Antônio Freitas.

Cartões amarelos

Guarani: Jacone

CAP Uberlândia: PH, Júlio César e Igor

Módulo II – Oitava Rodada

Classificação – FMF

Athletic 0x0 Betim

Mamoré 1×1 Serranense

Nacional de Muriaé 1×1 Democrata GV

Tupi 3×2 Ipatinga

CAP Uberlândia 2×0 Guarani

Democrata 0x0 Pouso Alegre

Foto de capa: Reprodução/TVN Sports – FMF

Marcelo Lopes

Marcelo Lopes

Graduado em jornalismo e apaixonado por esportes e histórias.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.