Bugre marca na segunda etapa, garante os primeiros três pontos e mira nova vitória no Farião
O Guarani de Divinópolis reagiu no Campeonato Mineiro do Módulo II. Neste sábado (10/05), o time foi até o Vale do Aço e venceu o Ipatinga por 2 a 0, somando os primeiros três pontos na competição.
Desde o apito inicial, a partida mostrou equilíbrio. Apesar disso, as duas equipes criaram poucas chances no primeiro tempo. No entanto, na volta do intervalo, o Bugre mudou a postura e assumiu o controle do jogo.
- Mais acesso ao saneamento: Arsae&MG quer ouvir a população sobre soluções alternativas como poços e fossas
- Apenas Shopping Pátio poderá funcionar no feriado de Corpus Christi, segundo CCT
- Autoridades brasileiras deixam Israel e embarcam na Arábia Saudita para o Brasil
- Homem é morto a tiros no centro de São Sebastião do Oeste e suspeito é preso horas depois
- Menor é apreendido com drogas e celular em Nova Serrana
Aos 17 minutos, Pedrinho aproveitou a oportunidade e balançou as redes, colocando o Guarani na frente. Em seguida, o time manteve a pressão e, aos 40 minutos, Cauã ampliou o placar e confirmou a vitória.
Graças ao resultado, o Guarani deixou a parte de baixo da tabela. Agora, o foco se volta para o próximo compromisso. Na quarta-feira (14), o time enfrenta o Valerio, às 19h40, no Estádio Farião.
Além disso, o técnico do Bugre elogiou a atuação da equipe. Segundo ele, os jogadores mostraram personalidade e eficiência. Por isso, a expectativa para a próxima rodada é de manter o ritmo e conquistar mais uma vitória.
Com a vitória, o Bugre entra de vez na briga por uma vaga entre os líderes do Módulo II.