Skip to main content

Acusado de ser informante da PM é torturado no carrapateiro

By 28/04/2015setembro 13th, 2022Manchete, Outras Notícias, Polícia

agressãoUm homem, de 39 anos, chamou a polícia depois de ter sido torturado no “carrapateiro” por sete pessoas. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada com muitos hematomas e queimadas, feitas com faca quente, conforme contou o homem agredido. Também há suspeitas de que ele tenha fraturado a mandíbula, outras partes da face e a parte interna da costela. Ele também disse para a PM que o grupo o agrediu por achar que ele é informante da polícia. 

Após ouvir o relato do homem, a polícia fez rastreamento e conseguiu prender dois suspeitos: Aiandra Nascimento Soares, 30 anos, a qual tinha saído do presídio hoje, e Felipe Ribeiro Rodrigues, 24 anos. Pouco tempo depois, eles encontraram outro suspeito, na ponte do Porto Velho, Rodrigo Araújo, 30 anos. Todos foram levados para a delegacia. Os militares ainda procuram pelos outros integrantes do grupo. 

Amanda Quintiliano

Sou fundadora do Portal Gerais. Jornalista por formação e paixão. Curiosa, observadora e questionadora. Mãe da Cecília, na desafiadora e gratificante tarefa de maternar, empreender, realizar-se.

Leave a Reply