Skip to main content

Homem após dar cinco facadas na ex: “Não tive intenção de matar”

By 26/07/2022julho 27th, 2022Gerais

Ele se entregou à polícia acompanhado de um advogado

Foragido desde a semana passada, o homem, de 33 anos, suspeito de esfaquear a ex-companheira em Divinópolis (MG) se entregou, nesta segunda-feira (25/7). Ele foi ouvido pela Polícia Civil e negou que tinha intenção de mata-la. A mulher foi atingida por cinco golpes e continua internada em um hospital da cidade.

Ainda no dia do crime, a Polícia Civil instaurou um inquérito por tentativa de feminicídio e, após reunir elementos de prova, representou pela prisão temporária do ex-companheiro da vítima.

“O homem se apresentou na delegacia, acompanhado do advogado, e narrou a dinâmica do crime, registrado por câmeras de segurança, negando que tenha tido a intenção de matar a ex-companheira”, informou a PC nesta terça (26/7).

Após depoimento, o suspeito foi preso e encaminhado ao sistema prisional. Agora a PCMG aguarda a recuperação da vítima para oitivas, bem como resultado dos exames periciais para finalizar a investigação.

A mulher foi esfaqueada pelo ex na porta de uma casa. Ela estava no local para dar faxina. O casal havia terminado o relacionamento há cerca de cinco meses, porém ele não aceitava o término.