Vigia de frigorífico é morto a facadas em Luz
(Foto: Divulgação)

A ação contou com o apoio do Serviço de Inteligência da Polícia Militar

Na noite da última quinta-feira (14/01), uma operação coordenada pelo 23º Batalhão em Divinópolis, MG, resultou na prisão de um suspeito de envolvimento em homicídios e tráfico de drogas.

A ação contou com o apoio do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, que forneceu informações cruciais sobre o paradeiro do suspeito.

Os militares se dirigiram à rua Vera Cruz, no bairro Icaraí, após receberem informações sobre a presença do suspeito na localidade. Ao chegarem ao local, o indivíduo tentou fugir ao notar a presença policial, pulando um muro.

No entanto, os policiais conseguiram capturá-lo após uma perseguição e abordagem em via pública. Durante a tentativa de fuga, o suspeito se desfez de uma pistola calibre 9 mm, municiada com 16 cartuchos intactos.

Continuando com as diligências, uma busca realizada no interior da residência do suspeito, resultando na descoberta de um tablete de maconha, além da apreensão de seu aparelho celular.

O suspeito, de 23 anos, é preso por posse ilegal de arma de fogo e uso de drogas, sendo conduzido acompanhado dos materiais apreendidos para a delegacia de Polícia.

Segundo informações, o suspeito possui um extenso histórico criminal, com registros por roubo, receptação, uso e consumo de drogas, disparo de arma de fogo, desobediência, lesão corporal, desacato, além de estar foragido da Justiça e possuir diversos registros por tráfico de drogas.