Crime ocorreu em agosto; suspeito confessou o assassinato e está preso preventivamente
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito que investigou a morte de um homem de 24 anos, ocorrida no dia 19 de agosto, em Itaúna, região Centro-Oeste do estado. O suspeito, de 39 anos, foi indiciado por homicídio qualificado por meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima e furto.
De acordo com as apurações, horas antes do crime o investigado furtou a casa da sogra da vítima. Ao descobrir a autoria, o jovem de 24 anos foi tirar satisfações com ele. Durante a discussão, o suspeito sacou uma faca e desferiu diversos golpes. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
- Incêndio destrói cabine de caminhão na MG-050, em Itaúna
- Sistema Faemg Senar lança novos cursos
- PM prende dupla após roubo com refém em Dores do Indaiá
- Bombeiros salvam jovem de 22 anos após queda de ponte em Divinópolis
- Pé-de-Meia Licenciaturas abre pré-inscrições nesta terça-feira
Prisão e confissão
Após a investigação, a Justiça autorizou a prisão preventiva do homem. Nessa segunda-feira (8), ele se entregou à Polícia Militar em Itatiaiuçu. Conduzido à Delegacia de Itaúna, prestou depoimento e confessou o crime. Em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional.



