Homem é assassinado durante o feriado em Nova Serrana

A vítima, de 27 anos, levou dois tiros no peito; o autor do crime foi preso Polícia Militar

Um homem de 27 anos foi assassinado na noite do feriado desta segunda-feira (12) no bairro Mariana Martins, em Nova Serrana. A Polícia Militar compareceu ao local após denúncias de um corpo caído no chão com ferimentos provenientes de disparo de arma de fogo. Ao chegar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  estava no local e confirmou a morte.

A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos constatando 02 disparos de arma de fogo no peito da vítima. O corpo foi liberado para funerária. O rastreamento seguiu durante toda madrugada e continua ainda nesta terça-feira (13) com a intenção de localizar o autor, que já foi identificado. De acordo com informações da Polícia Militar, o autor não tem parentesco com a vítima.

Atualização (14h38): Após diligências desde a noite desta segunda, na tarde desta terça-feira (13), a PM informou que o suspeito do crime foi preso, no município de Nova Lima. Ele estaria, a princípio, escondido, na casa do irmão, onde foi encontrado.

Segundo informações dos militares, vítima e suspeito moravam próximos e a hipótese é de que o homicídio tenha sido passional, por conta de ciúmes, após os policiais conversarem com a namorada do suspeito.

 

Fernanda Barreto

Fernanda Barreto

19 anos, estudante de jornalismo na Faculdade Pitágoras, Divinópolis-MG.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.