Ele teria se desentendido com um companheiro de trabalho, durante a madrugada deste domingo (26)

Um homem, de 45 anos, foi encontrado morto, durante a madrugada deste domingo (26), no km 126 da MG-050, bairro Xavante, em Divinópolis.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), o corpo foi encontrado por um funcionário de um guincho, que havia chegado no local. Os relatos colhidos até o momento dizem que a vítima, que possuía passagens por ameaça e crime de trânsito, teria se desentendido com um companheiro de trabalho por causa de uma garrafa de uísque.

Por volta das 3h10 da manhã, o homem e o suspeito, que estavam em uma boate, se deslocaram para um escritório, local o qual teria ocorrido uma briga entre eles, de acordo com o que foi apontado pela Polícia na cena do crime. A vítima foi morta por uma perfuração no pescoço. Os militares também relataram que existe a informação de que o suposto assassino estaria em São Gonçalo do Pará.

No início da tarde deste domingo, a PM confirmou que localizou o suspeito em São Gonçalo do Pará e realizou a prisão dele. Ele tem 21 anos, não possuía histórico policial e assumiu a autoria do crime. Ainda segundo a PM, ao ser preso, o jovem assumiu a autoria do crime e alegou que a vítima estaria bêbada e teria tentado lhe agredir com uma faca. Ele alegou que conseguiu tirar o objeto da vítima e em seguida, praticou o homicídio.

O jovem foi encaminhado para a delegacia.