Homem é baleado em tentativa de homicídio em Divinópolis

Minas Gerais
Por -10/03/2026, às 14H00março 10th, 2026
REPRODUÇÃO REDES SOCIAIS

Vítima de 24 anos foi atingida por disparos e socorrida com vida após ataque no bairro Santa Rosa

Um homem de 24 anos foi baleado na tarde desta terça-feira (10) em Divinópolis. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no bairro Santa Rosa.

De acordo com informações iniciais da Polícia Militar de Minas Gerais, militares do 23º Batalhão foram acionados por volta das 12h30 para atender a ocorrência na Avenida Ayrton Senna.

Vítima foi socorrida com vida

No local, os policiais encontraram um homem de 24 anos atingido por disparos de arma de fogo. Em seguida, ele foi socorrido e encaminhado com vida para uma unidade hospitalar da cidade.

Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima.

Ocorrência segue em andamento

A Polícia Militar informou que a ocorrência ainda está em andamento. Por isso, as informações divulgadas até agora são preliminares e podem sofrer atualizações conforme o avanço das apurações.

As circunstâncias do crime e a possível motivação ainda serão investigadas pelas autoridades.