Homicídio aconteceu nesta quarta-feira (17/12) no Córrego do Paiol, na zona rural de Divinópolis
Um homicídio aconteceu na Comunidade Rural de Córrego do Paiol, em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas. Um homem foi encontrado morto com tiros na tarde desta quarta-feira (17).Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), acionada para atender a ocorrência, confirmou a morto no local.
SAMU confirma morte no local
De acordo com a Central de Regulação do SAMU Oeste/Centro, o chamado ocorreu às 15h19. No entanto, ao chegar ao endereço informado, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) da base de Divinópolis constatou que a vítima já não apresentava sinais vitais.
O homem, sem idade identificada, apresentava perfurações por disparos de arma de fogo nas costas e na cabeça.
- Prefeita de Pitangui recua e diz que joias roubadas estão avaliadas em R$ 900 mil
- CPI da UPA de São João del-Rei: vereadora vai pedir após denúncias de assédio
- CostaFoods Brasil conquista habilitação para exportar produtos Avivar à União Europeia
- Divinaexpo 2026: Veja a programação com todos os artistas confirmados
- Como funcionará a multa para quem usar drogas em locais públicos de Divinópolis
Polícia Militar e perícia acompanham o caso
Conforme o Samu, a Polícia Militar de Minas Gerais já se encontrava no local e realizou o isolamento da área. A perícia técnica realizou os trabalhos de praxe, que irão subsidiar a investigação.
Até o momento, não há informações oficiais sobre autoria, motivação ou circunstâncias do crime. O caso seguirá sob apuração das autoridades competentes.



