Homem é esfaqueado e mulher agredida em Itaguara

Vítimas foram levadas para atendimento na Santa Casa da cidade

Ilídio Luciano

Uma ambulância de Suporte Básico do Samu do Centro Oeste atendeu uma ocorrência de ferimento de faca, na cidade de Itaguara, no final da noite deste domingo (19).

Ao chegarem ao local, na Rua Esmeraldas, a equipe de socorristas encontraram um homem, de 41 anos, que estava desacordado, com ferimento no abdômen, provocado por um objeto cortante e com sangramento ativo. Uma mulher, que também é moradora da residência, apresentava ferimento na cabeça

Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) providenciaram os primeiros socorros às vítima, que foram imobilizadas; as duas vítimas foram conduzidas para a Santa Casa de Misericórdia de Itaguara.

 

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.