Homem é ferido por arma de fogo em Itaúna

Minas Gerais
Por -25/08/2025, às 17H35agosto 25th, 2025
Samu
(Divulgação/Samu)

Paciente de 49 anos recebe atendimento do SAMU e é encaminhado ao Hospital Manoel Gonçalves após ferimento no tórax

Na manhã desta segunda-feira (25), a Central de Regulação do SAMU Oeste/Centro foi acionada às 11h12 pela Unidade de Suporte Básico (USB) de Pará de Minas para atendimento de um ferimento por arma de fogo em frente à Faculdade de Itaúna.

No local, a equipe encontrou um homem de 49 anos, consciente, porém confuso, com ferimento no tórax proveniente de disparo de arma de fogo. Imediatamente, a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna foi acionada para apoio no atendimento.

A vítima recebeu os primeiros atendimentos médicos, incluindo imobilização padrão, e foi transportada com segurança para o Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna, onde seguirá em observação e cuidados especializados.