Homem é indiciado por tentativa de duplo homicídio em salão de festas em Itaúna

ItaúnaMinas Gerais
Por -14/10/2025, às 17H30outubro 14th, 2025
delegacia de itauna mg
Delegacia de Itaúna em MG (Foto: Divulgação/PCMG)

Polícia indiciou o homem por tentar matar duas pessoas a facadas ao tentarem tirar decoração usadas em evento no dia anterior; vítimas sobreviveram após receber atendimento médico

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito que investigou uma tentativa de duplo homicídio contra um homem de 29 anos e uma mulher de 26, ocorrida na noite de 28 de setembro, no bairro Nogueira Machado, em Itaúna, região Centro-Oeste do estado.

De acordo com as investigações, as vítimas estiveram em um salão de festas pertencente ao suspeito, de 30 anos, para retirar materiais de decoração usados em um evento anterior. O homem, no entanto, já aguardava armado com uma faca escondida na cintura.

Discussão e ataque com faca

Durante uma breve discussão, o suspeito sacou a arma e passou a perseguir o homem, sem conseguir alcançá-lo. Em seguida, retornou ao local e atacou as vítimas. Ele, então, golpeou o homem no pescoço e a mulher com duas facadas, uma no pescoço e outra no abdômen.

Após o crime, o agressor fugiu em um veículo acompanhado do pai. As vítimas foram socorridas e encaminhadas a uma unidade de saúde, onde receberam atendimento e conseguiram sobreviver.

Prisão e indiciamento: tentativa de duplo homicídio em Itaúna

Pouco tempo depois, a polícia localizou e prendeu o suspeito em flagrante. Ele permanece detido, sendoi indiciado por dois crimes de homicídio tentado, duplamente qualificados por motivo fútil e mediante recurso que impossibilitou a defesa das vítimas.

O inquérito teve condução da equipe da Delegacia de Polícia Civil de Itaúna, já sendo encaminhado ao Ministério Público para as providências judiciais cabíveis.

Palavra-chave: tentativa de homicídio em Itaúna
Meta descrição: