Homem é morto a tiros em Divinópolis

Ocorrência foi registrada na região do Morro da Pitimba, durante esta sexta-feira (08); Vítima possuía passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Um homem, de 30 anos, foi morto a tiros, na região do Morro da Pitimba, entre os bairros Niterói e Porto Velho, em Divinópolis, durante a manhã desta sexta-feira (08)

Segundo informações da Polícia Militar (PM), próximo ao Estádio Waldemar Teixeira de Faria, militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam), estavam realizando uma operação, quando o homem correu pela linha férrea.

A PM informou que em seguida, o homem fez a menção de atirar contra os policiais, que realizaram disparos em defesa da vida, um deles atingindo o pescoço. Imediatamente, ele foi socorrido pelos militares, que o encaminharam ao Complexo de Saúde São João de Deus, porém, o rapaz foi a óbito.

Ainda de acordo com a PM, o homem possuía passagens pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A arma utilizada por ele foi apreendida pelos militares.

Foto: PMMG

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.