Este é o segundo homicídio no bairro em menos de dois dias
Divinópolis registrou o segundo homicídio em menos de dois dias no bairro Planalto. Um homem de 27 anos foi encontrado sem vida após ser atingido por vários tiros nesta segunda-feira (19/5). A vítima tem passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e envolvimento em dois assassinatos. Ele estava em liberdade há um mês.
Conforme o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Central de Regulação recebeu o chamado às 15h35, relatando um ferimento por arma de fogo na Rua Xingu, esquina com Alameda do Bananal.
A Unidade de Suporte Intermediário de Vida (SIV) de Divinópolis seguiu para o local. No entanto, ao chegar, a equipe constatou que o homem apresentava múltiplos ferimentos de arma de fogo e já estava morto.
A Polícia Militar compareceu à cena e realizou o isolamento da área, enquanto a Perícia Técnica realizou os procedimentos de praxe. Ainda não há informações sobre a autoria ou motivação do crime. Além disso, o caso seguirá sob investigação da Polícia Civil de Minas Gerais.
- Maria moradora em situação de rua é internada em hospital psiquiátrico
- Ex-prefeito de Nova Serrana Euzébio Lago anuncia pré-candidatura a Deputado Estadual
- Motorista fica ferido após pneu estourar na curva da morte em Formiga
- Homem é preso por tráfico de drogas e maus-tratos a animais durante operação da Polícia Militar de Meio Ambiente em Itapecerica
- São João de Deus está entre os 100 melhores hospitais do Brasil em ranking internacional
Outro homicídio no bairro Planalto
O homem de 29 anos, também foi morto a tiros no bairro Planalto no domingo (18/5). Ele tinha várias passagens pela polícia. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito se aproximou em uma motocicleta, efetuou os disparos e fugiu em direção à escola do bairro.
Ainda conforme a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), vários tiros acertaram a vítima que morreu ainda no local, na Rua Ari Parreiras Barbosa. O homem tinha registros anteriores por crimes como ameaça, direção perigosa e tráfico de drogas. Além disso, esteve preso em outras ocasiões.



