Homem é morto com oito tiros em Nova Serrana

Vítima, de 30 anos, possuía extensa ficha criminal; Crime ocorreu nesta sexta-feira (29), no bairro Dom Bosco

Um homem, de 30 anos, foi morto a tiros, durante esta sexta-feira (29), no bairro Dom Bosco, em Nova Serrana. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), no local, foi constatado que a vítima estava com duas perfurações já mão esquerda, três na cabeça, uma na costela, uma no tórax e uma no dorso, já sem sinais vitais. 

De acordo com os militares, o homem possuía uma extensa ficha criminal, com o registro de crimes como porte de armas de fogo, receptação, ameaças, tentativa de homicídio, lesão corporal, uso de documento falso, desacato e direção perigosa. Próximo ao corpo, foram localizadas quatro cápsulas percutidas 380, uma intacta, cinco projéteis calibre 380.

Ainda segundo a PM, em uma conversa com várias pessoas no local, nenhuma delas se dispôs a fornecer informações que pudessem culminar na identificação do suspeito do crime. 

Este foi o segundo crime no município nas últimas 24 horas. No bairro Maria José do Amaral, uma briga generalizada, envolvendo familiares, terminou com um homem, de 35 anos, morto a tiros pelo próprio sobrinho, de 19 anos, também durante esta sexta-feira (29).

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.