Suspeito de origem colombiana foi detido durante entrega de drogas na MG-260; ele já tinha registros por tráfico e violência doméstica
Um homem de 23 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (16) durante uma operação de combate ao tráfico de drogas e homicídios em Cláudio, no Centro-Oeste de Minas. A ação foi conduzida por militares da 7ª Companhia de Polícia Militar Independente de Policiamento Especializado.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de origem colombiana foi flagrado quando realizava uma entrega de drogas próximo a um posto de combustível na MG-260. Ele chegou ao local em uma motocicleta XRE vermelha, segurando uma sacola. Ao perceber a aproximação dos policiais, tentou fugir e jogou o objeto no chão, mas acabou contido após reagir à abordagem.
- Caixa inicia pagamento do Bolsa Família de novembro
- STF decide que recreio pode ou não integrar jornada de professores
- Inep divulga gabarito oficial do primeiro dia do Enem 2025
- CSSJD se destaca como uma das principais referências em cirurgias eletivas do SUS em Minas Gerais
- Divinópolis poderá criar parceria para reformar casas de famílias vulneráveis
Dentro da sacola, os militares encontraram 20 tabletes de maconha, além de 15 papelotes de cocaína e um celular no bolso do suspeito. Durante buscas na residência dele, localizada na Rua Paraná, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo, 15 porções de maconha, uma balança de precisão, quatro munições calibre .32, dois rádios comunicadores e materiais para dolagem das drogas.
A motocicleta usada na ação foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado. O suspeito, que segundo a PM costumava ostentar armas e drogas nas redes sociais, foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de munição. Ele já possuía registros policiais por tráfico e violência doméstica.



