A PM prende o suspeito, usando tornozeleira eletrônica, em flagrante e o levou à delegacia após o monitoramento constatar sua presença no local do crime.

Na noite dessa terça-feira (11/06), um homem de 48 anos foi detido sob acusação de amarrar e estuprar uma idosa de 68 anos no Bairro Elizabeth Nogueira, em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas.

Conforme relatos da Polícia Militar (PM), o suspeito, encapuzado, agrediu a vítima, amarrou os braços dela. Além disso, ele cometeu atos de natureza libidinosa contra ela. A idosa conseguiu se libertar e buscar ajuda de uma vizinha, que acionou as autoridades.

Identificação do suspeito de estuprar a idosa em Divinópolis

Após diligências, a PM localizou o suspeito, cujo monitoramento da tornozeleira eletrônica constatou a presença do homem no local do crime no momento do ocorrido. A vítima identificou o homem como sendo o autor do delito.

A polícia levou o suspeito à delegacia e teve sua prisão em flagrante ratificada pela Polícia Civil, sob a acusação de estupro. Ele permanece sob custódia, aguardando os desdobramentos do inquérito, que está sendo conduzido pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Divinópolis.