Homem é preso por fazer denúncia falsa em Nova Serrana

O homem, de 39 anos de idade, acionou a Polícia Militar por um suposto assalto; ao ser interrogado, ele entrou em contradições

Um homem foi preso por comunicação falsa de crime no bairro Fausto Pinto da Fonseca, em Nova Serrana, neste domingo (11). De acordo com a Polícia Militar, ele acionou a delegacia e relatou ter sido abordado por um indivíduo que com uma arma teria anunciado o assalto e roubado seu aparelho celular e fugido em direção ao bairro Romeu Duarte. 

Durante a parlamentação o homem, de 39 anos, entrou em contradição mais de uma vez e ao ser advertido pela polícia, admitiu que uma pessoa conhecida entrou em sua casa e roubou o aparelho. Por temer represálias preferiu alegar que havia sido vítima de roubo e se preciso acionaria o seguro. Diante dos fatos o solicitante foi preso por comunicação falsa de crime.

 

Fernanda Barreto

Fernanda Barreto

19 anos, estudante de jornalismo na Faculdade Pitágoras, Divinópolis-MG.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.