Ação da Polícia Militar ocorreu após denúncia na Delegacia Especializada da Mulher; suspeito já possuía registros pela Lei Maria da Penha
Um homem de 29 anos foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (30/06) em Divinópolis, no bairro São Miguel, pelo crime de perseguição contra sua ex-companheira. A vítima, uma mulher de 33 anos, procurou a Delegacia Especializada da Mulher relatando que o autor com quem já teve um relacionamento anterior vinha a perseguindo e a ameaçando, inclusive por meio de vídeos e mensagens. O caso é mais um exemplo dos desdobramentos graves de violência doméstica na região.
Diante da denúncia, os militares da Patrulha de Prevenção a Homicídios do 23º Batalhão de Polícia Militar, em apoio à Delegacia Especializada da Mulher, localizaram o suspeito na rua Ouvidor, no bairro São Miguel. Ele foi imediatamente detido e conduzido à delegacia.
- Vítor Costa vence disputa e assume presidência do PT em Divinópolis
- Idoso fica ferido em incêndio no Centro de Divinópolis
- Divinópolis se despede de personal trainer vítima de acidente na BR-494
- Mulher morre após capotamento na BR-494 em Oliveira
- Pai incentiva filho a matar vizinho após briga na zona rural de Divinópolis
Além disso, conforme informações da Polícia Militar, o autor possui diversos registros anteriores envolvendo a Lei Maria da Penha, incluindo lesão corporal, ameaças e atrito verbal com a vítima.