A polícia prendeu o suspeito no bairro Padre Eustáquio com grande quantidade de drogas
Um homem, de 25 anos, foi preso nesta terça-feira (16/1), suspeito de tráfico de drogas. Com ele, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) apreendeu cocaína e pedras de crack.
A prisão ocorreu durante patrulhamento dos militares do Tático Móvel. Conforme a PMMG, a ação visa prevenir homicídios no bairro Padre Eustáquio.
Durante a busca pessoal a um ciclista, a equipe encontrou três pedras de crack, uma porção de cocaína, R$ 150 em dinheiro e um celular
A PM também esteve na casa do suspeito e, durante buscas, apreendeu uma sacola contendo três porções grandes de crack, cinco porções de cocaína embaladas, 11 pedras de crack, uma balança e nove porções de crack embaladas, que estavam escondidas em um sapato de criança.
- Minas gera quase 1 milhão de empregos com carteira assinada
- Homem fica gravemente ferido após ultrapassar caminhão na MG 431
- Bom Despacho inaugura Nataliza BD nesta sexta-feira (29)
- Copasa é eleita a melhor empresa de saneamento brasileira em desempenho financeiro e sustentável
- Bebê de um ano é salvo por policial após se engasgar em Divinópolis
Droga escondida em sapato de criança
A polícia encontrou também, em um matagal entre as ruas José Jaime Soares e José Berrero, uma sacola contendo 78 porções de cocaína, assim como, 46 pedras de crack prontas para o comércio.
Os militares prenderam o homem por suspeita de tráfico de drogas e o conduziu para a Delegacia de Polícia, junto com os materiais apreendidos. De acordo com a PMMG, ele possui registro policial por uso de drogas.