Condutor de 43 anos invadiu contramão e colidiu com dois veículos parados no sinal. Polícia Militar prendeu o motorista e apreendeu o carro
Um homem de 43 anos foi preso na noite de sábado, dia (19), em Cláudio (MG), após provocar um acidente de trânsito enquanto dirigia sob efeito de álcool. O caso aconteceu na Rua Belo Horizonte, no Centro da cidade, e mobilizou equipes do 23º Batalhão da Polícia Militar.
De acordo com informações da PM, o condutor seguia pela rua ao lado da Praça Levy Vitoi em um VW Fox preto. Ao realizar uma conversão à direita, ele invadiu a contramão e bateu em dois veículos que aguardavam o sinal vermelho: um Pálio Weekend e uma caminhonete Hilux.
- Homem é encontrado morto em Itapecerica
- CSSJD é o primeiro hospital do Brasil com suíte robótica completa para coluna, cérebro, cabeça e pescoço, com acesso também a pacientes do SUS
- Câmara de Divinópolis convoca reunião extraordinária para votar gratuidade no transporte para estudantes do Enem
- Motociclista fica gravemente ferido após sair da pista na MG-423, em Papagaios
- Veja os nomes, sobrenomes que dominam Divinópolis e os mais raros
No local, os policiais perceberam que o motorista do Fox apresentava diversos sinais de embriaguez, como andar cambaleante, odor etílico forte e fala desconexa. Ele confessou ter ingerido cerveja e vinho na casa da ex-esposa pouco antes do acidente, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Diante da situação, os militares deram voz de prisão ao homem, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Além disso, o carro foi apreendido e levado para um pátio credenciado. As devidas autuações de infração de trânsito também foram aplicadas.



