O SAMU e o Corpo de Bombeiros prestaram socorro à vítima e a encaminharam para a Santa Casa de Formiga
Na madrugada desta quarta-feira (07/08), um acidente entre um carro e um caminhão foi registrado na Avenida Doutor Arnaldo Sena, em Formiga, no Centro-Oeste de Minas.
Detalhes
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a Central de Regulação acionou imediatamente a Unidade de Suporte Avançado (USA) e o Corpo de Bombeiros. Ao chegarem ao local, encontraram um homem de 31 anos consciente, com escoriações nas pernas e uma possível fratura na mandíbula. Ele estava confuso e apresentava sinais de trauma torácico. As equipes de resgate e bombeiros colaboraram para retirar o homem do veículo com segurança.
Encaminhado para unidade hospitalar
Após os primeiros atendimentos e imobilização, o homem foi encaminhado para a Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga para cuidados médicos.
- O clima vai mudar? Veja a previsão para Divinópolis e região até 25 de abril
- Homicídio em Itaúna: suspeitos fogem, carro usado no crime bate em moto e deixa feridos
- Audiência expõe crise no “lixão” e moradores cobram solução em Divinópolis
- Sem greve: Prefeita de Divinópolis faz apelo por respeito aos coletores de lixo
- AGU orienta agentes públicos sobre condutas proibidas durante período de eleições
O acidente ocorreu quando o automóvel colidiu frontalmente com um caminhão estacionado na Rua Doutor Arnaldo Sena, próximo ao Batalhão da Polícia. A Polícia Militar ficou responsável pela gestão do local e dos veículos.



