Arthur Tótoli

Lucas Moreira de Faria, de 20 anos, matou a facadas e depois queimou a ex-companheira dele, de 16 anos, no bairro São Pedro, no início da tarde desta quinta-feira (5), em Pará de Minas. A Polícia Militar foi acionada pelo pai do suspeito. O rapaz ligou para ele e confessou o crime, disse ainda que iria suicidar. 

Os militares foram até a casa da vítima, arrombaram a porta e encontram sangue em vários cômodos. No banheiro, estava o corpo de Isadora Ivone Silva de Oliveira, com cortes no pescoço, outros três no abdômen e o corpo todo carbonizado. Ainda no banheiro, foi encontrado um machado sujo de sangue.

Já no quarto, a polícia apreendeu uma mochila com três litros de álcool e três facas. Os militares foram até a casa de Lucas, no bairro União e encontraram apenas uma corda amarrada no teto e um bilhete escrita por ele avisando que iria cometer suicídio. O pai do autor ainda relatou que o filho teria contratado um traficante da cidade para ajudar no crime, mas a polícia ainda não confirma esse fato. 

Foi feito o rastreamento, mas até agora ninguém foi preso. Lucas não tem nenhuma passagem pela polícia.