Corpos foram encontrados pelo sobrinho das vítimas
Portal Centro-Oeste
Um idoso, de 63 anos, matou a tiros a própria esposa, de 57 anos e em seguida cometeu suicídio em um sítio, na Comunidade de Inhame, em Divinópolis, durante esta segunda-feira (20).
Segundo a Polícia Militar (PM), que foi acionada pelo sobrinho do casal, o mesmo ao chegar no local encontrou o tio caído ao chão, próximo à uma sauna, tendo ao lado um revólver calibre 38.
Na sauna, foi também localizada uma espingarda, calibre 28, suja de sangue e em um outro cômodo da propriedade, o sobrinho também encontrou a tia, também já sem vida.
O sobrinho relatou para a PM que conversou com a caseira do sítio, que também estava no local. De acordo com a mesma, ela ouviu barulhos fortes, por volta das 9h da manhã, porém como o proprietário do local tinha o costume de soltar bombas para espantar cães, ela acreditou que isto realmente havia acontecido e em seguida foi para a cidade, resolver problemas em uma agência bancária. Neste intervalo de tempo, o sobrinho chegou no local e encontrou os corpos, os cobrindo em seguida.
O local foi isolado e a perícia realiza os trabalhos de praxe.