Autor do crime foi detido nesta terça (13); Vítima já foi ameaçada em diversas ocasiões;
Portal Centro-Oeste
Na manhã desta segunda-feira (12) foi registrado um homicídio no bairro Bela Vista, em Leandro Ferreira. De acordo com informações da PM, policiais ao chegarem no local do crime, na Rua Gabriel Ribeiro, depararam com a vítima, de 56 anos, sem vida, deitado na cama da casa dele, apresentando grande sangramento no rosto e com sinais de violência.
Segundo os militares, as informações coletadas na cena do crime não restaram dúvidas quanto a autoria do homicídio, sendo um senhor de 49 anos, o qual fugiu após golpear a vítima com uma junta de homocinética, atingindo-a na face direita, provocando afundamento de crânio e grande perda de sangue.
Motivação
Ainda de acordo com a PM, a motivação do crime está ligada a objeção do criminoso, ao relacionamento amoroso que a vítima mantinha há aproximadamente quatro meses, com a irmã dele, o qual ameaçou de morte a pessoa assassinada por diversas vezes na presença de testemunhas, onde em uma delas portava uma faca.
O criminoso, após matar a vítima, teria ligado para sua irmã, e relatado o fato, bem como em seguida ligou para a PM, confessando o crime, e que iria se entregar à Polícia posteriormente. A própria irmã do autor, com quem a vítima morava, confirmou as ameaças sofridas. Após os trabalhos da perícia o corpo foi liberado para a funerária.
Prisão
Nesta terça (13), a guarnição policial recebeu informações de um transeunte, que relatou que estava em um bar no bairro Industrial José Silva,e no local havia um homem falando que tinha “matado uma pessoa do sexo masculino”. O denunciante passou então as características físicas do autor e de suas vestimentas.
Tendo as informações, os militares fizeram ligação entre a informação recebida com o crime de homicídio ocorrido na data de ontem em Leandro Ferreira. De forma imediata, a PM deslocou-se até o bairro Industrial José silva e iniciou um intenso rastreamento na tentativa de localizar o suspeito.
Após o rastreamento, os policiais encontraram “J.L.P.R” e suas características se confirmaram com as informações recebidas do transeunte. O rapaz assumiu a autoria do crime e foi preso.