Motorista ficou preso às ferragens
Um homem de 28 anos morreu na madrugada deste domingo (9/2) após o carro em que estava colidir frontalmente com uma árvore na rodovia MG-164, entre os municípios de Martinho Campos e Pompéu. O acidente ocorreu por volta das 6h, e o condutor, natural de Martinho Campos, estava preso às ferragens do veículo, que ficou completamente destruído.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e constataram o óbito no local. Após a liberação da perícia da Polícia Civil, os bombeiros utilizaram equipamentos de desencarceramento para retirar o corpo da vítima. A identidade do homem ainda não foi divulgada, e a família já foi notificada.
Acidente na MG-164
A Polícia Militar esteve no local para organizar o tráfego e coordenar a remoção do veículo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, causas do acidente ainda são desconhecidas e estão sob investigação. A PM reforça a importância de atenção redobrada ao trafegar por trechos de rodovia, especialmente em horários de menor visibilidade.
- Itapecerica brilha no Festival Gastronômico de Ouro Preto com a Influencer “Cozinha da Ieie”
- Rapaz é baleado em Nova Serrana e criminosos incendeiam carro na fuga
- Acidente entre carros deixa motorista ferido entre Araújos e Perdigão
- PM apreende grande quantidade de drogas em Nova Serrana
- Idosa fica ferida em acidente entre caminhão e carro na MG-050, em Pedra do Indaiá