Acidente aconteceu à noite; motociclista passou sobre corpo do homem atropelado na MG-431
Um homem de 28 anos morreu atropelado na noite deste sábado (3/5) na MG-431, em Itaúna, no Centro-Oeste de Minas, na altura do km 45. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) atendeu a ocorrência e constatou que a vítima já se encontrava sem vida quando a equipe chegou. O veículo responsável pelo atropelamento não foi identificado.
Logo depois do atropelamento, uma motociclista que seguia sentido Pará de Minas não conseguiu desviar do corpo na pista. Ao passar sobre a vítima, ela caiu da moto e sofreu uma fratura na mão esquerda.
- PF apreende R$ 500 mil em operação contra o tráfico de drogas em Belo Horizonte
- Prefeitura reforça transporte coletivo durante a DivinaExpo 2025
- Acidente entre dois carros deixa mulher ferida na MG-050
- Domingos Sávio defende anistia: Prenderam um idoso inocente de Divinópolis
- Operação “7ª RPM Mais Segura” resulta em prisão e apreensão de drogas em Lagoa da Prata
Motociclista socorrida após passar por cima do corpo
Equipes da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também chegaram ao local por volta das 22h30, após chamado às 22h11. De acordo com o Samu, a mulher de 32 anos estava consciente e em estado estável. Os socorristas a encaminharam ao Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna.
Além disso, a perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de investigação. Após a conclusão da perícia, liberaram a área para que o serviço de luto municipal recolhesse o corpo.
O caso segue sob investigação, já que o veículo responsável pela morte do pedestre ainda não foi identificado. A sequência de eventos também levanta questões sobre a visibilidade e a sinalização da via no momento do acidente.