corpo carbonizado é encontrado em cômodo que pegou fogo em divinópolis
O corpo carbonizado estava no cômodo anexo ao galpão (Foto: Corpo de Bombeiros)

O corpo carbonizado estava no cômodo anexo ao galpão de uma fábrica

Uma pessoa morreu em um incêndio, neste domingo (14/8), em Divinópolis (MG). O corpo carbonizado estava no cômodo anexo ao galpão de uma fábrica no bairro LP Pereira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CBMMG), um militar que mora perto viu uma fumaça densa. Contudo, ao se aproximar, constatou que o incêndio já havia se alastrado pelo cômodo totalmente em chamas.

Com isso, poderia se propagar rapidamente para o galpão e, desta forma, queimar o reboque de um caminhão baú.

Entretanto, ao ser informado que uma pessoa morava no cômodo que estava em chamas, e pela gravidade, ele acionou a viatura dos bombeiros. Enquanto isso, até a chegada da equipe, ele monitorava a situação.

Com isso, ao chegar no local, a equipe de bombeiros acessou a área onde estava o incêndio e combateu as chamas usando duas linhas diretas. No entanto, após a extinção das chamas, os bombeiros verificaram que o parede do galpão próxima ao cômodo estava danificada. Porém, não se propagou para o galpão.

“Graças a ação rápida dos militares, o incêndio não propagou para o galpão”, afirmou a corporação.

Durante o período de rescaldo, os militares encontram o corpo de homem carbonizado. O perito da Polícia Civil e Polícia Militar foram acionados para apoiar a ocorrência.