O atleta sofreu parada cardiorrespiratória; Ele havia participado de uma partida de futebol quando passou mal
Um homem, de 52 anos, morreu após uma partida de futebol amador, na noite desta quinta-feira (18/01), em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas.
O caso correu por volta das 19h no Divinópolis Clube. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atuou na ocorrência, contudo Luciano Antônio Silva não resistiu.
Luciano passou mal e morreu após partida de futebol
Ao chegarem ao local, os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encontraram o jogador inconsciente e em parada cardiorrespiratória. Apesar das manobras de ressuscitação, infelizmente, a equipe não conseguiu reverter a situação. Ele deixa esposa e filhos.
- Durante “rolezinho do grau” 17 motocicletas foram apreendidas em Nova Serrana
- Homem é atropelado em pista de Cooper em Nova Serrana
- Copasa amplia em 30% capacidade de abastecimento de água em Arcos
- Coalizão do Simples Nacional e FCS defendem mudanças na Reforma Tributária
- Caixa conclui pagamento da parcela do Bolsa Família de novembro
De acordo com familiareas, o sepultamento de Luciano Antônio Silva ocorre nessa sexta-feira (19/1) no Cemitério Parque da Serra, às 16h. O velório acontece no mesmo local.
Lacuna na comunidade esportiva
A trajetória de Luciano é marcada por grandes conquistas, como na Taça Amobi e nos campeonatos do Rural. Ele sagrou-se campeão com o Cacôco, futsal e também Divinópolis Clube.
Querido pela família e amigos, ele deixará, então, uma lacuna na comunidade esportiva de Divinópolis.
Clube lamenta
Em nota, o Clube lamentou a morte de Luciano após a partida de futebol. Em seguida, veja a nota íntegra:
“É com profundo pesar que o Divinópolis Clube se manifesta para informar sobre o falecimento do sócio Luciano Antônio da Silva, de 52 anos, que integrava o Conselho Deliberativo do clube. Neste momento de tristeza, o Divinópolis Clube solidariza-se com familiares de Luciano e decreta 03 dias de luto oficial. A diretoria e todos os membros do clube unem-se em sentimentos de pesar e respeito, recordando com carinho e gratidão a trajetória do nosso querido amigo”.