A briga ocorreu após pai e filho reclamarem do barulho dos vizinhos, no Distrito de Tavares
Uma briga devido a barulho em Pará de Minas, no Centro-Oeste do estado, terminou com um homem, de 46 anos morto, e o filho dele, de 27, ferido. O caso aconteceu no sábado (20/1), conforme detalhado, nesta segunda-feira (22/1), pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).
A briga ocorreu após os dois reclamarem do barulho proveniente dos vizinhos em Pará de Minas. Até agora, a polícia não prendeu nenhum suspeito.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma testemunha relatou ter ouvido uma discussão na Rua Santa Luzia, no Distrito de Tavares, seguida de uma briga.
- Operação investiga homofobia, lavagem de dinheiro e outros crimes na Secretaria de Obras da Prefeitura de Formiga
- Homem morre após queda de moto em Carmo do Cajuru
- Acidente com ônibus deixa 17 mortos na Serra da Barriga
- Manutenção em rede pode causar falta de água em Itapecerica
- Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 6
Ao sair de casa, viu uma das vítimas caída no chão com uma faca cravada no peito e outra próxima ao corpo.
A vítima, identificada como um homem de 46 anos, tinha passagens por homicídio, furto, uso de drogas e porte ilegal de arma de fogo, conforme divulgado pela PM. Eles encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim.
Filho da vítima fica ferido em briga devido a barulho em Pará de MInas
Durante a ocorrência, a Polícia Militar (PM) recebeu um chamado para se dirigir à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde estavam prestando atendimento ao filho da vítima. Ele tinha diversos ferimentos de faca na cabeça e nos ombros.
Segundo o jovem, ambos estavam em casa quando decidiram ir até os vizinhos devido ao barulho. A discussão transformou-se em uma briga. A vítima, no entanto, afirmou não conseguir identificar os agressores.
A polícia segue na busca dos suspeitos e pede para quem tiver informações entrar em contato pelo 181 ou 190.