Suspeito chegou em uma moto, disparou os tiros e fugiu no sentido da escola do bairro
O homem de 29 anos, morto a tiros no bairro Planalto em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, tinha diversas passagens pela polícia. O crime aconteceu na manhã deste domingo (18/5). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito se aproximou em uma motocicleta, efetuou os disparos e fugiu em direção à escola do bairro.
De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), vários tiros acertaram a vítima que morreu ainda no local, na Rua Ari Parreiras Barbosa. O homem tinha registros anteriores por crimes como ameaça, direção perigosa e tráfico de drogas. Além disso, esteve preso em outras ocasiões.
- Mais acesso ao saneamento: Arsae&MG quer ouvir a população sobre soluções alternativas como poços e fossas
- Apenas Shopping Pátio poderá funcionar no feriado de Corpus Christi, segundo CCT
- Autoridades brasileiras deixam Israel e embarcam na Arábia Saudita para o Brasil
- Homem é morto a tiros no centro de São Sebastião do Oeste e suspeito é preso horas depois
- Menor é apreendido com drogas e celular em Nova Serrana
Homem morto no bairro Planalto
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas quando a equipe chegou o homem já estava sem vida. A perícia técnica da Polícia Civil também compareceu ao local para iniciar os trabalhos investigativos. A PM realizou buscas na região, porém, até o momento, não identificou e nem encontrou o suspeito.
A Polícia Militar reforça que quem tiver informações sobre o caso pode repassar de forma anônima pelos telefones 181 ou 190.