Skip to main content

Homem nu é morto ao agredir policiais

By 05/11/2022Gerais

Militares tentaram conter o homem com tiros de borracha, porém, não conseguiram; Caso aconteceu em distrito de Itapecerica

Um homem, de 39 anos, agrediu policiais e acabou morto a tiros, nesta sexta-feira (4/11), em Marilândia, distrito de Itapecerica (PM). De acordo com a Polícia Militar (PM), ele apresentava sinais de comportamento alterado e andava nu às margens da BR-494 no sentido Divinópolis.

Ainda segundo a PM, os policiais tentaram conversar com o homem. Entretanto, ele teria agredido a socos um dos policiais e pegado o bastão de madeira que estava com ele.

Foi quando, ele partiu para cima do outro policial, o agredindo com o bastão na cabeça. O militar, então disparou tiros de borracha. Mesmo assim, o homem continuou as agressões.

Para conter o homem, segundo a PM, foi necessário efetuar tiros, o atingido. Ele foi socorrido para atendimento médico em Divinópolis, porém não resistiu.

Os policias também ficaram feridos. Um com escoriações pelo corpo e o outro sofreu dois cortes contusos na cabeça. Esse último ficou em observação.

Nas redes sociais há vídeos que mostram o homem andado sem roupa também nas ruas do distrito. Ainda há informações, não confirmadas pela PM, que ele seria de um povoado de Cláudio, na mesma região.