Homem surta, ataca policiais e é baleado em Carmo da Mata

O Samu foi acionado e o homem levado para a Santa Casa da cidade

Um homem, de idade não informada, tentou atacar policiais militares com um facão, durante um surto psiquiátrico, na manhã desta quarta-feira (19). no bairro Várzea, em Carmo da Mata.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do Samu, uma ambulância de Oliveira foi encaminhada para atender o rapaz, que estava muito agressivo durante o surto e devido a isso, foi solicitado o apoio da Polícia Militar (PM).

Ainda segundo o Samu, os militares chegaram e iniciaram uma conversa com o paciente, mas ele tentou atacar os policiais. Um deles, por legítima defesa efetuou três disparos, tendo um deles atingindo o homem na coxa direita. Após isso, ele foi algemado.

Os médicos fizeram a contenção do sangramento e encaminharam o paciente para a Santa Casa de Carmo da Mata.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.