Amanda Quintiliano

 

Um dos crimes ocorreu no bairro Fábio Aguiar (Foto: O Popular/Nova Serrana)

Um dos crimes ocorreu no bairro Fábio Aguiar (Foto: O Popular/Nova Serrana)

Dois homicídios foram registrados em menos de 24 horas, em Nova Serrana, na madrugada deste sábado (02). De acordo com a Polícia Militar (PM), a suspeita é que os crimes tenham relação com o tráfico de drogas, já que as duas vítimas tinham passagens pela polícia.

 

Alisson Alan Carvalho Lopes, de 35 anos, foi encontrado morto na casa dele, no bairro São José. O homem chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi atingido por três golpes de faca. Dois acertaram o pescoço e um a orelha. Alisson já cumpriu pena por porte ilegal de arma.

 

Já a outra vítima, identificada como Tigrão, 28 anos, foi encontrada morta em um lote vago no bairro Fábio Aguiar. De acordo com a PM, o homem foi atingido por oito tiros. A vítima já cumpriu pena por tráfico de drogas e tinha outra passagem por homicídio, registrado em 2009.

 

Ainda segundo a PM, os homicídios desta madrugada não devem ter relação, já que os bairros são distantes um do outro. Até o momento nenhum dos suspeitos foi identificado.