A Policia recebeu uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas e disparos de arma de fogo no local
Na noite da última segunda-feira (11/11), militares da 7ª Companhia de Polícia Militar Especializada receberam denúncia anônima sobre tráfico de drogas e disparos no bairro Industrial, em Nova Serrana.
Os suspeitos agiam em uma casa na Rua Geni José Ferreira. Após monitoramento, os militares confirmaram o tráfico e cercaram o local para abordagem.
- Homem joga garrafa em viatura para ser preso e tratar contra drogas
- Mais do que pólvora e foguetes: Samonte surfa onda avícola com carne e ovos
- Quase 14 toneladas de sabão em pó falsificado são apreendidas na BR-494
- Pesquisa revela que 59% dos brasileiros usam o 13º salário para quitar dívidas ou pagar contas básicas
- Diocese de Divinópolis emite nota sobre desalojamento de famílias em Conceição do Pará
Um dos homens tentou fugir pelos fundos da residência, mas policiais o impediram. Enquanto isso, o outro suspeito arremessou um revólver calibre .38 pela janela.
A arma estava carregada com seis munições intactas e durante buscas, os policiais encontraram drogas e mais munições escondidas dentro da casa.
No imóvel, havia 61 buchas de maconha, 14 pinos de cocaína e uma munição calibre .380, localizados debaixo de um guarda-roupa.
Além disso, os policiais encontraram 17 cápsulas deflagradas de calibre .38 no quintal, o que confirma os disparos relatados na denúncia anônima.
Os homens, de 21 e 28 anos, foram presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições, sendo levados à delegacia.
O suspeito de 21 anos já possuía registros policiais por tráfico, furto e agressão. Ambos permanecem à disposição da Justiça para as devidas providências.