Homem vítima do homicídio em Divinópolis possuía passagens pelos crimes de furto, roubo, tráfico de drogas e outros.
Na noite deste ultimo domingo (02/06), os policiais do 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para comparecer na rua Sargento Valério, esquina com a rua Epitácio Pessoa, em Divinópolis, perto ao Campo do Guarani, onde um homem, vítima do homicídio em Divinópolis, foi atingido por disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local.
A vítima, um homem de 38 anos, foi atingida por três disparos de arma de fogo na cabeça, um no braço esquerdo, um no tórax e outro na perna.
- Duas mulheres morrem após tanque de caminhão se soltar e atingir ônibus de excursão no Sul de Minas
- Restaurante Popular de Divinópolis terá nova empresa responsável pela gestão
- Homem é preso na MG-050 com medicamentos para emagrecimento de importação proibida em Divinópolis
- PRF apreende cerca de 600 kg de pólvora transportados sem documentação na BR-262
- Vereador de Carmo do Cajuru é preso por suspeita de ameaçar ex-companheira durante festa
Ficha criminal
O homem, vítima do homicídio em Divinópolis, possuía registros policiais pelos crimes de furto, roubo, porte de arma branca, crime relativo à Lei Maria da Penha e tráfico de drogas. Além disso, havia um mandado de prisão em aberto contra ele.
O autor do crime não foi encontrado. As investigações continuam para identificar o responsável pelo homicídio.




